Só quero te lembrar
Quando a chuva passar
♥.♥´¨) ¸.•´¸.•♥.♥´¨) ¸.•♥.♥¨) (¸.•´ (¸.•` ♥.(...)Acho que quis escrever sempre, mas por acasos que não se explicam, apenas agora saem as linhas. Destes tipos que passam e deixam um cheiro grosso de saudade... Destes, como o dito, romântico um pouco bandido. Rouba com loucuras o coração dos outros. Pra eternidade...♥.♥´¨) ¸.•´¸.•♥.♥´¨) ¸.•♥.♥¨) (¸.•´ (¸.•` ♥.♥.....:
Só quero te lembrar
Quando a chuva passar
Nando Reis
O Humberto me disse que “meus lábios são labirintos”. Sim... ele disse isso para MIM. Me chamou pelo nome na frente do mundo - “frágeis testemunhas de um crime sem perdão” - e disse que se arrepende.
Cabelos cortados, microfone na mão, “sincero como não se pode ser”. Mas ele estava ali, na minha frente “com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro, uma cara embriagada no espelho do banheiro” e “o coração na mão”
Aquele intinsto sacANA numa dança de cigANA, me seguindo todo dia da semANA. ANA... poucas pessoas me chamam de ANA...
“Um erro assim tão vulgar” pois ele falou “nem pensar”. Ele falou “sem pensar”.
ANA... Ana... Na... A...
humberto Gessinger
Pedi a Deus alguém que me amasse também e que fosse meu companheiro. Alguém que se orgulhasse de mim por mim mesma. Alguém que nunca sentisse vergonha de mim. Alguém que me desse a liberdade de ser eu mesma. Queria alguém com opiniões diversas das minhas para que eu pudesse abrir meus horizontes, mas que também as respeitasse mesmo não concordando. Alguém que me levasse em seu caminho e ao mesmo tempo me desse liberdade para seguir o meu, tendo a certeza que estaria me esperando lá na frente com um sorriso de vencedor. Alguém que me buscasse caso eu ficasse perdida em alguma encruzilhada.
Queria alguém para quem me arrumar em uma segunda-feira de manhã. Alguém que me achasse linda, mesmo com o cabelo desgrenhado ou o corpo suado. Alguém que me desse flores só porque é quarta-feira. Alguém para sentir saudades, para ocupar meus pensamentos. Alguém para dormir de pijama, babydoll ou uma camisa velha.
Rezei por alguém com quem envelhecer, amadurecer, experimentar, viajar, dividir. Pedi alguém para quem eu desse colo, que cuidasse de uma gripe, fizesse carinho até dormir. Alguém especial, de quem eu me lembrasse do cheiro, do gosto, do tato. Alguém que me desse frio na barriga, descompassasse meu coração, me fizesse gaguejar... Alguém que me fizesse perder a voz e ao mesmo tempo, me fizesse sentir vontade de falar. Alguém para mostrar ao mundo. Alguém para dividir segredos, para ler meus escritos, que escrevesse para mim.
Alguém que entendesse um sorriso triste ou uma lágrima de alegria. Alguém para quem o silêncio também diz algo, mas que não tem vergonha de falar o que sente. Alguém para me defender nos momentos frágeis, alguém a quem dar a mão em momentos difíceis. Pedi uma paixão, um amigo, um amante, um amor... quero ser útil, querida, adorada... quero adorar, amar, apaixonar. Quero proporcionar prazer e felicidade. Quero que um simples macarrão no fim do dia seja um momento especial. Quero intimidade, um banho quente, brigar pelo lençol. Compartilhar uma música, um livro, um poema. Alguém para curtir a Lua, o sol, o silêncio.
Hoje acrescentei um pedido a mais em minhas orações. Pedi a Deus que essa pessoa fosse você.
Ana Luiza
Nando Reis