♥.♥´¨) ¸.•´¸.•♥.♥´¨) ¸.•♥.♥¨) (¸.•´ (¸.•` ♥.(...)Acho que quis escrever sempre, mas por acasos que não se explicam, apenas agora saem as linhas. Destes tipos que passam e deixam um cheiro grosso de saudade... Destes, como o dito, romântico um pouco bandido. Rouba com loucuras o coração dos outros. Pra eternidade...♥.♥´¨) ¸.•´¸.•♥.♥´¨) ¸.•♥.♥¨) (¸.•´ (¸.•` ♥.♥.....:
terça-feira, 30 de março de 2010
As coisas mudam de um dia para o outro...
domingo, 21 de março de 2010
Existe sempre uma coisa ausente...
sábado, 20 de março de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
Recomeçando...
A crônica do Amor
domingo, 14 de março de 2010
Comer, Rezar e Amar
Elizabeth Gilbert
...
Estamos com fome de Amor...
sábado, 13 de março de 2010
Um tempo pra mim mesma...
Decidi dar um tempo pra mim mesma, há tempos precisa fazer isso, pensar na vida, repensar, dar uma atenção especial a mim, minha vida anda numa correria sem fim, término da faculdade é assim, mil trabalhos, provas, formatura, compromissos... fora da facul, o meu trabalho, que sempre exige uma atenção redobrada, que me cobra diariamente decisões, liderança, tem horas que a vida exige uma criatividade a mais para sobreviver... percebi que minha atenção estava toda dedicada aos outros, ao meu trabalho, meus compromissos avulsos... cheguei num momento em que não fazia mais nada das coisas que gosto, não escrevia mais no meu diário, não via mais os filmes que tanto gosto, nem quase falava com as pessoas que são especiais pra mim... mas sobretudo não pensava mais em mim... precisava dar um tempo, parar, descansar de td... até do msn, resolvi dar um tempo... dar uma descansada na mente, já que no corpo por agora não é possível... Preciso disso, de um tempo pro meu eu, meu ego, encontrar respostas dentro de mim... hj sai pra dançar, assim, por ir... foi bom, senti aquela sensação de liberdade, aquele prazer aqui dentro de mim, a felicidade... hj cozinhei... adoro cozinhar, descobri que se eu não der certo como financeira, ser chef de cozinha acaba sendo uma válvula de escape, sinto prazer cozinhando, as vezes nem da tempo para caprichar na correria do dia a dia... é bom um dia assim, em que faço as coisas que me dão prazer... ser feliz é tão simples, e tão raro...
Mas eu sou, assim... do meu jeito...
sábado, 6 de março de 2010
Parece distante... Será...
Não importam as palavras, os gestos, não importa mesmo se você continua a fugir e se empareda assim, se olha para longe e não me ouve nem vê ou sente.
Eu só quero falar com você, escute .
- É esse gelo por dentro que eu não consigo entender.
Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu.
É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender.
- Seria isso, então?
Você só consegue dar quando não é solicitado, e quando pedem algo você foge em desespero. Como se tivesse medo que alcance seu centro e nesse centro exista alguma coisa que você não quer mostrar nem dar ou dividir. Contido, dissimulado, você esconde essa coisa, será assim?
Devaneios...
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
